for everyone |

Mas eu sabia que nada me impediria de ver novamente JERRY LEE LEWIS. De todos os shows que fui em minha vida só 2 foram icônicamente, épicamente avassaladores: ADIOS AMIGOS DOS RAMONES, e o acima citado. Os primeiros shows em Sp no antigo Palace hoje city bank music hall, geraram alguns boletins de ocorrência nas DP's da região, devido ao estado etílico e os 20 minutos de show do primeiro punk da historia. Porem no show extra eu estava la, e realmente parecia um show punk. Jerry tocou cerca de 1ª hora arrancou a tampa do teclado do piano e atirou para traz( quase acertando em cheio seu baxista ) chutou o amplificador e tudo o que eu queria: TOCOU EM PÉ incitando ainda mais o publico.

A maxima sexo, drogas e rock n roll sempre costumava ser acompanhada de um prazo de validade: morte aos 27 anos. Viver intensamente significava não sobreviver até a velhice, consequencia do proprio edonismo.
Mas quem é mais "ROCK"? Quem perde sua juventude atraves de seus intensos excessos, ou quem sobrevive a isso, a suas frustrações, fracassos, a sua época atravessando um século porem mantendo o espírito rock e tornando se atual?
Jerry Lee Lewis -hoje com 73 anos 50 anos de carreira e ainda lançando material inédito-é hoje uma lenda não somente por que faz parte do alicerce do ROCK N ROLL, mas sobretudo por todo sua biografia, ainda faz.
O show no Credicard Hall superou minhas expectativas; nunca vi um show com um som tão bem equilibrado, afinado, definido. Jerry entrou ovacionado, tocou seus maiores classicos, seguiu o set list a risca e mesmo sem as performances alucinadas de sua

Ao que tudo indica Jerry esta preparando alem de um novo DVD um novo cd de inéditascom uma banda formada por musicos cultuados do rock, ainda não confirmados. Porem pelo twiter Slash (ex guns n roses/ velvet revolver) @SlachHudson - comentou que estava finalizando suas trilhas para o novo trabalho de Jerry Lee Lewis.
Abaixo vc confere entrevista que Andreas Kisser fez para o Altas Horas (tv globo, sic!) fez com Phebe sua filha e atual mananger e Jerry Lee Lewis LONG LIVE ROCK N ROLL;
Nenhum comentário:
Postar um comentário