Como dizem as piadas de humor elitista; "infelizmente a internet trouxe a inclusão digital ao povão". Felizmente para a maioria eles tem razão. Hoje simplemente não ficamos presos à criatividade estéril e plagiadora da TV brasileira, nem a merchandesinzada (mais uma palavra que acabo de inventar)programação radiofônica. TEMOS A INTERNET! Sim, e muitas vezes com conteudo muito mais interessante do que podem conceber os fuckers diretores artísticos de merda da mídia brasileira.
Nos bastidores, em seuss proprios home-studios ex profissionais de radio difusão, pessoas sem o menor espaço nas mafiosas emissoras tomadas por grupos politicos e religiosos ou simplesmente exibicionistas.
Esses ultimos lançam os trash hits do you tube, porem eventualmente encontramos trabalhos de alta qualidade como é o caso de MORCEGÃO (ex kiss fm, radio97 entre outras) que tem sua web radio com programação com uma qualidade que a muito não se ouve no dial.
A talentosíssima ex(?) Radialista e atual funcionaria publica Daniele Monteiro , que tambem possui seu blog onde semanalmente lança na web seus deliciosos podcasts recheados de nostalgia, é mais uma prova que o internauta que consome esse modelo de difusão, tem uma experiência muito mais salutar do que a audiência refém das disputas políticas das emissoras abertas e suas programações eternamente inertes.
Despontam agora os pilotos para TV web como é o caso do programa de Adriano S.Silva que se reveza entre seu blog, podcasts e curtas postados no you tube.
A democratização nesse caso é muito mais do que voz ao povo. Trata-se de oportunidades ilimitadas a quem transborda força de vontade, paixão e criatividade.Que venha o mundo novo!

Muito bem escrito, uma crítica boa e realista. Muito dez mesmo.
ResponderExcluir